sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Veterinários recém chegados da Costa Rica precisam de voluntários para salvar animais vítimas das enchentes em MG - 10/01/12

Por Marielle Motta
Em colaboração para a ANDA
Veterinários da Costa Rica, especializados em resgates de animais vítimas de catástrofes naturais, chegaram recentemente a MG e precisam de voluntários para Força Tarefa de salvamento aos animais desabrigados pelas chuvas.
Os Doutores Sergio Vasquez e Juan Carlos já se encontram na região. A expedição se inicia pelas cidades mais atingidas pelas enchentes em Minas. O objetivo será verificar a situação dos animais, sejam eles quais forem. O maior objetivo é a prestação de socorro e também a criação de um grupo de amparo.
Em contato direto na CODEC – Coordenadoria da Defesa Civil Estadual, com o capitão Passos, recebi a informação que os municípios onde tem sido perceptível grande número de animais errantes são: Guidoval, Dona Euzébia, Guiricema,Visconde do Rio Branco, Cipotânea, Ponte Nova, Cataguases, Congonhas, Divinópolis e Brumadinho.
O posto avançado de apoio em Ubá, fica na Rua Santa Cruz, 301 – Centro.
Peço ajuda de todos para localizar nestas cidades voluntários sensíveis à causa, que queiram participar deste trabalho de amparo aos animais neste momento tão difícil. Convidamos também a todos que queiram se juntar ao grupo nesta viagem.
Contato pelo telefone: (31)9676 0099.

Nenhum comentário:

Postar um comentário