PROMOÇÃO ADESTRAMENTO

Sorteio em 07/04/13
Ganhador(a): Cadela Ariel
Enviado por Dina - Patas e Patas

Esta linda e sapeca cadelinha foi a ganhadora da PROMOÇÃO ADESTRAMENTO promovida em parceira com Herlandes Heredia do CTEDUCACÃO -  Tel.: 3551 - 3188 Campo Grande - Rio de Janeiro

Se você quer saber mais sobre menina, veja a história dela...
Ariel fez parte de uma ninhada resgatada em uma das  colônia que cuidamos, a mãe ainda não havia sido castrada (infelizmente não dá para fazer tudo mesmo castração sendo prioridade absoluta).

A ninhada tinha 4 filhotes, mas só se via um com a mãe. No dia do resgate, quando já estávamos indo embora, descobrimos os outros três dentro de uma manilha. Lindos, gordinhos e até saudáveis, exceto pela miíase(bicheira)  que tinham nas costas. Foram tratados e doados. 

Oito meses depois a adotante de Ariel começa a ligar dizendo que ela late muito, que está incomodando, que não poderá ficar com ela. OITO meses depois da adoção!

Fomos buscar Ariel. Descobrimos o porquê de tanta latição! 

Ariel viveu esses oito meses confinada em um cômodo no fundo da casa, tipo uma copa, anexa à cozinha, sem sol, presa a uma corrente de um pouco mais de um metro.

As patas tinham cheiro de urina entranhada, Ariel comia, dormia e fazia xixi e cocô tudo no mesmo espaço. Presa na corrente.

Quando pegamos ela no colo, tentou nos morder, por puro medo, penso que nunca foi tocada.

Solta em casa, ficou acuada em um canto, até descobrir que podia correr!

Hoje Ariel é alegre, feliz, carinhosa mas sem limites e sem controle.

Ainda não aprendeu o próprio nome, ainda faz cocô onde dorme, corre exageradamente, não atende, pula de um sofá para o outro, sobe nas camas e faz xixi. Parece uma criança hiperativa.

Ariel precisa ser adestrada para ter a chance de ser adotada. Ariel merece teu um lar, seu lar. Mas com esse comportamento é impossível tentar uma adoção.

Ariel  merece essa chance!!

PROMOÇÃO ADESTRAMENTO - ENCERRADA EM  07/04/13
Conte porque seu cãozinho precisa de adestramento e
concorra a um pacote de 8 aulas de adetramento no CTEDUCACÃO 

Envie um e-mail (semprepelosanimais@yahoo.com.br)
Com seu nome completo, endereço completo, telefone
Nome do seu cão/cadelae uma foto dele(a)



Nenhum comentário:

Postar um comentário