sábado, 16 de fevereiro de 2013

PRA SEMPRE VOU TE AMAR...MIONA - 16-02-13


Hoje (15-02-13) minha gatinha Miona faleceu...

É muito difícil descrever o que estou sentindo, pois ela foi durante 8 anos minha "fiel escudeira"
Ela me escolheu...pois quando tinha cerca de 5 anos ela saiu da casa onde morava há quase uma rua de distância e andando pelos telhados veio morar na minha casa.
Cerca de um mês depois que ela estava ficando aqui, eu precisei ficar com minha mãe que estava internada no hospital e contrariando quem diz que o gato "se apega a casa e não a pessoa", apesar das janelas ficarem abertas e ela ter livre acesso à casa e a comida...ela sumiu...
Voltei com minha mãe para casa e depois de uns 15 dias Miona voltou também ...e mais...sempre demonstrou ser uma gata caseira, que passava a maior parte do tempo dentro de casa e nos últimos anos quase sempre no meu quarto.
Depois de um tempo que Miona estava morando aqui, descobri quem era sua dona, uma conhecida minha...e claro emprestei minha caixinha de transporte para que fosse levada de volta para casa e descobri que seu nome era Xaninha...
A moça levou ela pra casa e voltou para me entregar a caixinha e antes que ela chegasse com a caixinha....Miona, ex- Xaninha já estava de volta pra minha casa...e diante disso só restou a ela dizer...pode ficar com ela...e então ela nunca mais saiu.
Ela dormia comigo...me fazia carinho...me acordava de madrugada...me dava beijinhos de esquimó ( de narizinho)...dormia em cima da minha barriga...e claro miava muitoooooooooooo.
Miona às vezes tinha umas crostinhas no pêlo que hoje acredito que tenha relação com o problema de fígado que há uns 3 anos apareceu nos exames...Ela era paciente crônica de fígado e vesícula...e agora aos 13 anos, já tinha vencido 3 quadros agudos de infecção...mas desta vez ela não conseguiu...
Lutamos juntas, mas chegou sua hora...apesar do feriado, Dra. Simone fez o melhor que pode por ela...mas hoje por volta das 8h ela partiu...
Vai ser muito difícil viver sem ela por perto...sem sua personalidade forte, mas cheia de carinho e companheirismo...espero um dia reencontrá-la, mas por enquanto guardarei no coração e nas fotos os bons momentos que vivemos juntas.
TE AMAREI ETERNAMENTE MIONA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário