sábado, 18 de fevereiro de 2012

SILVANIA - ATELIER DOS PÁSSAROS


Silvania - Atelier dos pássaros
Hoje conversamos com Silvania responsável pelo Atelier dos pássaros.
Ela faz lindos playgrounds e brinquedos para pássaros e tem agora uma empresa especializada com tudo que uma pessoa que tem ou vai adquirir um pássaro precisa...um kit verdadeiramente completo.
Durante a entrevista Silvania nos contou que já fazia artesanato e quando começou a criar calopsitas e procurar adquirir brinquedos para elas, resolveu experimentar confeccioná-los e não demorou muito tempo para os amigos começarem a fazer as encomendas.
Com o passar do tempo Silvania foi formando parcerias com veterinários especializados em pássaros e hospedagem, além de outros prestadores de serviços e produtos e surgiu então o Atelier dos Pássaros.
O Atelier dos pássaros é uma empresa situada na Zona norte do Rio de Janeiro, em Quintino Bocaíuva e como não é uma loja aberta, é preciso ligar para a Silvania e marcar para visitar e adquirir seus produtos.
Quem quiser saber mais sobre o Atelier dos pássaros pode entrar em contato com a Silvania, pois com certeza seus mascotes serão muito bem atendidos...
A seguir um pouco da loja e de seus playgrounds

Casinha de verão

 Um pouco da loja

 Playground


Silvania - Atelier dos pássaros - Tel.:(21) 2289-8799 / 8131-5025 -  10 às 20h – Quintino 


OBSERVAÇÃO: O enfoque desta entrevista foi o bem estar dos pássaros através da aquisição de um "enxoval"  que possa proporcionar qualidade de vida e diversão aos pássaros,e não o incentivo ao comércio de animais, que sou completamente contrária, pois segundo minha opinião vidas não se vendem, nem se compram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário