sábado, 29 de maio de 2010

O Encantador de cães

O autor do livro o Encantador de Cães é o mexicano Cesar Millan, que foi criado em uma fazenda, rodeado de todos os tipos de animais. Durante sua infância, ele viu sua família conviver e sobreviver com a natureza, em perfeita harmonia. E os cães sempre atraíram sua atenção e admiração.Millan entrou clandestinamente nos Estados Unidos, trabalhou em pet shops, canis e até mesmo lavando limousines, mas sempre foi reconhecido por seu trato com os animais e sua capacidade de acalmar até os mais perigosos. Com muita dedicação e nada de propaganda — apenas boca-a-boca — um dia ele descobriu que tinha clientes famosos que buscavam ajuda para seus cachorros.

“Eu reabilito cães e treino pessoas”, este é o principal argumento de Cesar Millan, especialista em comportamento canino e autor do livro “O encantador de cães”, que está sendo considerado um best seller deste segmento em vários países, já tendo sido o melhor dos Estados e, atualmente, sendo um dos mais vendidos no Brasil. Com diversas participações no programa The Oprah Winfrey Show, além de clientes que incluem celebridades do cinema e um programa americano de TV de grande popularidade, Cesar Millan é o especialista mais requisitado dos Estados Unidos neste segmento, sendo considerado um treinador no sentido comum da palavra: sua capacidade quase mágica de lidar com os cães vem da profunda compreensão que ele tem da Psicologia Canina.

No livro, ele conta como aprendeu a entender o comportamento canino e compartilha sua sabedoria, ensinando o leitor a construir um relacionamento mais profundo e satisfatório com seu companheiro de quatro patas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário