sábado, 15 de maio de 2010

Meu cachorro Skip

Sinopse: Filme para toda a família baseado na memória do autor Willie Morris, nativo do Mississipi, Meu Cachorro Skip que lembra como foi crescer em meados dos anos 40 com seu cãozinho foxterrier, companheiro de sua infância, adolescência e juventude. A direção é de Jay Russell, que já trabalhara com histórias emocionantes em Fibra de Heróis (1987).

A ação começa em 1942, com a Segunda Guerra Mundial devastando a Europa. Longe dali, um tímido garoto de oito anos, Willie Morris (Frankie Muniz, de Achados E Perdidos), vive isolado do resto do mundo na pequena cidade de Yazoo, no interior do Mississipi.

Seu único amigo parece ser Dink Jenkis (Luke Wilson, de Pânico 2), seu vizinho e grande atleta local, que se alistou no exército e está prestes a embarcar para a guerra. Agora, ele ficará sozinho mesmo.
Em casa, Willie convive com um pai linha dura (Kevin Bacon, de Assassinato Em Primeiro Grau e O Rio Selvagem) e uma mãe compreensiva (Diane Lane, de Um Bonde Chamado Desejo e Crime na Casa Branca), que acredita que o garoto necessita apenas de liberdade... e de um amigo.

Em seu aniversário de nove anos, Willie ganha um cachorrinho, o qual ele chama de Skip. Além de ser seu amigo, o cãozinho torna se conhecido e querido nas redondezas, melhorando o relacionamento de Willie com os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário