sábado, 21 de julho de 2012

Um canal de televisão só para cães – 18-04-12


Lançado esta segunda-feira, nos Estados Unidos, o «DogTv» já conta com 1 milhão de assinaturas
Foi lançado, esta segunda-feira, em San Diego, nos Estados Unidos, o «Dog Tv», um canal específico para cães, com 8 horas de programação.
Segundo o site brasileiro «G1», o objectivo do canal é manter os cães distraídos e relaxados, enquanto os donos estão fora a trabalhar.
Os cães podem sofrer de ansiedade e stress, devido a ausência dos donos. Por isso, o canal oferece um conteúdo de música suave e outros atrativos para os caninos.
O «DogTv» foi desenvolvido por empresários israelitas, e já conta com um milhão de assinantes.
Inicialmente, o canal é gratuito, uma vez que os responsáveis ainda o estão a testar, nomeadamente a acertar a programação.
Com o tempo será cobrada ao cliente uma taxa de 3.80 euros por mês.

Novo canal de TV para cães promete «estimular» os animais de estimação – 18-04-12
Os proprietários da estação de televisão chamam-lhe «DOGTV», um novo formato de programa – on-demand – concebido para deixar os canídeos relaxados, estimulados ou entretidos enquanto os seus donos estão no trabalho.
Dois meses depois de ter estreado numa estação local na Califórnia, o canal por cabo para cães já está online e está prestes a ser difundido a nível nacional.
O «DOGTV» garante que, assim, os animais de estimação nunca sentir-se-ão sozinhos.
A programação, livre de publicidade, destina-se aos animais que ficam sozinhos em casa quando os donos saem para o trabalho e promete diminuir-lhes a ansiedade e impedir que provoquem os habituais estragos que costumam fazer quando são deixados à solta e sem acompanhamento.
O programa, que estreou em Fevereiro, é gratuito e transmite 24 horas por dia, chegando a 483 mil lares na Califórnia.
Os conteúdos foram especificamente concebidos para uma audiência de quatro patas. O som, cores e ângulos da câmara foram ajustados, tornando o programa mais apelativo para os cães, de acordo com o site do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário